Lançamento do Livro em Brasilia – 16 de agosto

Depois de São Paulo agora chegou a vez de Brasilia. Quem tiver interesse e se interessar pelo tema, apareça no dia 16 de agosto de 2018, a partir das 19 hs, na livraria Saraiva do Pátio Brasil para o lançamento do livro sobre Finanças Públicas que eu e Felipe Salto organizamos.

Além dos organizadores, vários dos autores de Brasilia estarão presentes, em especial, Hélio Tollini, Marcos Mendes e Pedro Jucá Maciel. Quem puder apareça. Att, Mansueto Almeida.

Livro Brasilia

4 pensamentos sobre “Lançamento do Livro em Brasilia – 16 de agosto

  1. Mansueto, acompanho o seu trabalho aqui no blog há um tempo. Com a parada de suas postagens vou ficar órfão de suas contribuições sobre esse tema de tanta importância pra mim. Você me indica algum outro blog que possa me suprir durante esse período (temporário eu espero) de inatividade?

    Grande abraço.

    Fernando Segalote (Noé)

Os comentários estão desativados.