Me sigam no twitter – @mansualmeida

Eu gosto muito do twitter. Não gosto de interagir no Facebook. Tudo que coloco aqui alimenta o Facebook e o Twitter, mas raramente comento no facebook porque acho o debate lá chato, muito preto no branco e muito radical.

Já no twitter eu gosto muito. Hoje mesmo fiz vários comentários e anexei gráficos da palestra que dei ontem no INSPER. Assim, se voce gosta de me seguir aqui, recomendo também que me siga no twitter. O meu perfil lá é @mansualmeida.

Eu no twitter costumo interagir com algumas pessoas que me seguem que são 6.989 seguidores. Mas bloqueio rapidamente quem tenta interagir apenas para perturbar. Sinceramente, da mesma forma que não quero mudar o modo de ninguém pensar, detesto que alguém me siga para tentar mudar o meu modo de pensar. Por favor, não tentem fazer isso. Isso não dá certo nem em casamento.

Por sinal, adoraria escrever aqui algo sobre o plano fiscal do governo dos últimos dias. Mas antes preciso escrever para meus clientes. No mais, infelizmente, vou passar a recusar convites de palestras com mais frequência. Não tem como eu dar 2-3 palestras por semana em locais diferentes do Brasil. Assim quando eu falar não a um convite não é porque sou chato, mas por restrição de agenda e restrição física.

Abraços a todos. Mansueto Almeida

5 pensamentos sobre “Me sigam no twitter – @mansualmeida

  1. Quando ele disse “Por favor, não tentem fazer isso. Isso não dá certo nem em casamento.
    Por sinal, adoraria escrever aqui algo sobre”, achei que seria sobre crise no casamento.

  2. Como economista acho extraordinario sua estrategia de marketing em auto vender-se a ponto de ter que modular sua demanda
    Se estas a limitar o acesso a ti e por causa de tua propria competencia que se constitui em teu diferencial de mercado, depois de, inteligentemente, maximizar, combinar e dosar as diferentes midias a teu favor
    Congratulation dear friend
    Es um exemplo de profissional especializado que promove nossa profissao com uma clareza unica que ate o economes passa digerido bem mais facil aos leitores de teu blog

  3. Gosto deste blog e por uma razão bem simples: é escrito para ajudar as pessoas que não têm formação na área econômica (sou advogado) a pensar. Essa é a beleza. Não há conceitos confusos, e se aparecer, o autor logo se presta a resolver, tanto quanto lhe é possível. Não há como se diz em nosso linguajar jurídico, ‘economês’.

Os comentários estão desativados.