CANCELADA: Audiência pública sobre Petrobras

OBS: postei isso de manhã mas soube agora que a audiência pública foi cancelada. Quando a nova data for marcada aviso com antecendência.

Pode interessar aqueles interessados no assunto Petrobras. Hoje tem audiência publica na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal às 10:00 hs sobre a Petrobras. A audiência publica pode ser companhia ao vivo pela TV senado – clique aqui.

Assunto / Finalidade: Tratar sobre o endividamento da Petrobras com entes federados, além de prestar esclarecimentos sobre como a empresa pretende lidar com a alta relação entre dívida liquida e EBITDA, em um contexto de real desvalorizado e preço do barril de petróleo a U$ 50, para recuperar sua capacidade de investimento.

Convidados:

João Adalberto Elek Junior

  • Diretor de Governança, Risco e Conformidade da Petrobras

Ivan de Souza Monteiro

  • Diretor da Área Financeira e de Relacionamento com Investidores da Petrobras

Claudia Zacour

  • Gerente Jurídica para Exploração e Produção da Petrobras

2 pensamentos sobre “CANCELADA: Audiência pública sobre Petrobras

  1. Mansueto, a Secretaria de Apoio à Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado enviou às 8:24 e-mail cancelando esta audiência.

    Prezados,

    Informamos o cancelamento da 41ª Reunião Ordinária da Comissão de Assuntos Econômicos, agendada para hoje, dia 3/11, às 10h.
    (Audiência Pública com a presença de diretores da Petrobras, destinada a tratar sobre o endividamento da companhia com entes federados, além de prestar esclarecimentos sobre como a empresa pretende lidar com a alta relação entre dívida liquida e EBITDA, em um contexto de real desvalorizado e preço do barril de petróleo a U$ 50, para recuperar sua capacidade de investimento).

    Comissão de Assuntos Econômicos
    Senado Federal
    Anexo II, Ala Alexandre Costa, Sala 17B
    70165-900 Brasília – DF
    Telefone: + 55 (61) 3303-4683 Fax: 61 3303–4344

Os comentários estão desativados.