Ajuste Inevitável: vídeos de apresentações.

Para quem acompanha este blog, já sabe do texto que eu, Samuel Pessoal e Marcos Lisboa publicamos juntos no dia 19 de julho de 2015no caderno Ilustríssima na Folha de São Paulo. A versão da Ilustríssima e a versão maior com uma tabela que retiramos por questão de espaço da versão do jornal pode acessar aqui.

Além do artigo que publicamos, depois fomos convidados para fazer algumas apresentações. Em apenas duas delas tivemos a sorte de estar juntos: (i) uma apresentação no dia 30 de julho no Instituto Fernand Braudel, em São Paulo, a convite do jornalista Norman Gall que dirige o instituto; e (ii) um debate que tivemos no jornal o Estado de São Paulo em agosto com os jornalistas Ricardo Grinbaum e Alexa Salomão.

Quem tiver interesse e paciência pode assistir aos dois vídeo no YouTube. É sempre bom estar ao lado de amigos em um bom debate. A minha apresentação no video do instituto Fernand Braudel foi de 19 minutos, mas como falo MUITO rápido, abordei várias coisas antes de passar para meus amigos Samuel Pessoa e Marcos Lisboa. No inicio tem um barulho de buzinas do trânsito de São Paulo, mas depois passa.

Vídeo YouTube Instituto Fernand Braudel – São Paulo – Julho de 2015

Vídeo YouTube – Jornal o Estado de São Paulo – São Paulo – Agosto de 2015

Um pensamento sobre “Ajuste Inevitável: vídeos de apresentações.

  1. Mansueto, se me permitir criar uma pauta de discussão, gostaria de saber quão grande deverá ser o esforço da União para atingir o limite de endividamento proposto pela Senado. Seria um limite factível? 15 anos é muito ou pouco tempo para atingir a meta?

    Seguem os links:
    http://www25.senado.leg.br/web/atividade/materias/-/materia/83503

    http://oglobo.globo.com/economia/comissao-do-senado-aprova-criacao-de-limite-para-endividamento-da-uniao-17586318

    Abs,

Os comentários estão desativados.