O estranho caso contra o Senador Anastasia (MG)

Se há uma pessoa técnica, simples e  que acho difícil para não dizer quase impossível de se meter em confusão esta pessoa é o senador e ex-governador de Minas Gerais Antonio Anastasia. O mais interessante é que um dos depoentes que nem mesmo estava em delação premiada citou o nome do senador e foi aberto uma investigação agora arquivada que a Policia Federal que reabrir.

Por outro lado, assusta as várias vezes que vários dos personagens na Lava Jato EM DELAÇÃO PREMIADA, que não podem mentir, citam o desvio de recursos de contratos com a Petrobras para campanha presidencial da nossa presidente por meio do Tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, que está preso (clique aqui).

De qualquer forma é bom que tudo isso seja devidamente esclarecido, inclusive, o caso das duvidas que cercam contas de campanhas da eleição de 2014. Segue o video didático do senador Anastasia com uma explicação calma do seu caso. Me mandaram agora e achei que valia a pena postar aqui. Este é um caso que, rapidamente, saberemos o seu desfecho