Fechado para balanço

Uma dais coisas que mais gosto é de escrever e participar de debates. Faço isso porque aprendo muito na discussão de ideias e no debate do contraditório. Mas agora vou parar um pouco. Assim, neste mês de março não pretendo escrever no blog. Vou parar um pouco para respirar e volto em abril. Neste meio tempo vou organizar melhor com tags os vários posts que escrevi no blog ao longo dos anos.

No mais, depois de um mês , garanto que teremos muita coisa interessante para discutir, pois no ritmo que as coisas estão acontecendo cada semana será um pouco mais tensa que a anterior. Espero daqui a um mês voltar a escrever em uma cenário econômico e político um pouco mais claro, porque no momento as coisas estão muito difíceis.

Abs a todos. Mansueto Almeida.

21 pensamentos sobre “Fechado para balanço

  1. Parabéns pela sábia decisão. Acredito que nos últimos tempos tem sido muito difícil manter a tão necessária ponderação nas análises econômicas. Uma respirada certamente fará bem.

    Abraços

  2. O distanciamento dos fatos sempre preocupou sociólogos e historiadores. Sendo os fatos econômicos quantificáveis, a questão é menos preocupante. Entretanto, a pausa é sempre recomendável em época de turbulência. A “tempestade perfeita” precipita os acontecimentos dificultando a análise. Bom descanso.

  3. Ok Mansueto, embora não escreva acho difícil descansar pois sua cabeça estará a mil, mas serve para reflexões este afastamento. Como trader do mercado de capitais também não consigo descansar pois estou sempre ligado, isto vem desde 1971 quando comecei operar no Bovespa ainda no tempo das bolsas estaduais: S.Paulo , Rio e mais alguns estados.
    Vou sentir sua falta, pois sobre contas publicas tenho aprendido muito contigo.
    Abraço.

  4. Acho uma pena, mas é um descanso merecido. Seus textos são muito bons e nos ajudam a formar uma “big picture” da economia brasileira fora das manipulações e da opinião oficial.

  5. Seria um descanso merecido se você não ficasse elétrico diante de tanta coisa ruim acontecendo por aí, por aqui e por todos os lados. Tenho que te desejar um bom descanso e nos veremos na próxima semana pq vc não vai resistir. Abraços

  6. Boas “férias”, sempre é bom um período de reflexão sem pressão, em especial num cenário político e econômico como o atual.

  7. Vou sentir falta.

    Obrigado de verdade por compartir seu conhecimento conosco. Blogs como esse são os que me inspiram a seguir carreira, estudar e aprender. Aproveite o descanso porque está feia a coisa, ler jornais e revistas tem sido difícil, embora já imaginasse que vinha bomba.

  8. Complicado é arranjar interlocutores dispostos a um debate de ideias, objetivo, jogando limpo. Aquele debate da TV Câmara foi muito obscurantista, dogmático.

Os comentários estão desativados.