3 pensamentos sobre “Desafios para reduzir gasto público

  1. Olá, Mansueto,

    Tecnicamente, muito bom o seu texto, que, confesso, acabo de ler, ainda que apressadamente. (Espero fazer uma leitura mais aprofundada ainda hoje).Teria sido por isso que não vi menção a uma questão que ganha relevância no Brasil a cada dia que passa – o problema da corrupção ?

    Por acaso, você conhece alguma estimativa séria, confiável, de sua quantificação (valor bruto e % do PIB), bem como de seu custo social, particularmente em termos de emprego de trabalhadores de menor qualificação e potencial de redução da pobreza ?

    Recentemente, fiz a mesma pergunta ao Marcelo Abreu, ao comentar “A arte de furtar”, seu último artigo publicado no Estadão.

    Saudações ipeanas,
    Fernando Werneck Magalhães

  2. Sempre acompanho sempre blog e artigos escritos em jornais e são precisos e claros, onde qqr um pode ler e entender facilmente.
    Desejo ótima passagem de ano pra vc e seus familiares!!!
    E que em 2015 continue com novos textos pra nos ajudar a entender esse BR
    Abraço
    Anderson Souza

  3. Mansureto: passei por aqui para lhe agradecer pelo conhecimento compartilhado em 2014, desejar-lhe um feliz 2015, e que neste vindouro ano sua interatividade (leia-se: respostas/ diálogo com os leitores) com os comentaristas deste seu blog aumente. São os meus votos,

Os comentários estão desativados.