Arminio na VEJA

Se você é assinante ótimo. Mas se você não é assinante vale a pena comprar a edição da Veja que começa a circular hoje e que tem o economista Arminio Fraga nas páginas amarelas.

Na quinta estive com ele no Rio. O que me impressiona no Arminio é uma clareza do que e de como fazer. O interessante é que hoje vários candidatos lutam para dizer para o mercado que: ” vamos recuperar o tripé macroeconômico” e esquecem de dizer que: “vamos recuperar o que o Arminio fez lá atrás em um governo do PSDB”.

IMG_0925-0.PNG

5 pensamentos sobre “Arminio na VEJA

  1. O Brasil daria um grande salto com o Arminio na Fazenda. Tive a grande honra de vê-lo comandar o BC. O que muitos não sabem é que ele também tem uma preocupação social genuína.

  2. Espero que Aecio seja o presidente, principalmente por Arminio Fraga que admiro e sei que melhorará o rumo da nossa economia. Enfim, veremos.

  3. Considero o Armínio Fraga um grande economista, mesmo seus críticos, de todos os erros que ele teve no Governo, creio que reconhecem isso. Trocar Armínio por Gianetti e André Lara Resende é bem complicado mesmo. Espero que se a Marina confirmar mesmo o favoritismo, pelo menos chame um liberal mais competente, como o Armínio, para o Governo.

Os comentários estão desativados.