Audiência Pública no Senado Federal

Na próxima segunda-feira, dia 5 de maio às 9:00 horas da manhã, participo como palestrante de audiência pública na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal. A audiência pública visa  “debater e analisar o possível atentado aos Direitos Humanos decorrente de manipulação de informações que se está convencionando chamar de “contabilidade criativa”.

Eu nunca havia pensado em contabilidade criativa por essa ótica e ainda vou pensar de que forma vou abordar minha apresentação. A noticia ruim é que 9 da manhã de uma segunda-feira no Senado Federal nem sempre é um horário muito popular para alguns. A notícia boa é que, quem eventualmente se interessar pelo tema, poderá assistir pela internet ou pela TV Senado. A Audiência Pública realizar-se-á no dia 05 de maio de 2014, segunda-feira, às 9 horas, no Plenário nº 2, Ala Senador Nilo Coelho, Anexo II, Senado Federal.

3 pensamentos sobre “Audiência Pública no Senado Federal

  1. Isso acontece porque um grupo de parlamentares que não faz parte da área de finanças, mas que se interessa pelo tema, inventa uma forma de encaixar o assunto na comissão no qual faz parte.
    É uma fórmula de colocar o tema na agenda de discussões da casa, ou seja, essa comissão servirá como porta de entrada do assunto no legislativo. A partir daí os encaminhamentos serão dados para as comissões competentes.

Os comentários estão desativados.