Gestão Pública e Burocracia: desafios para o Estado brasileiro

Segue abaixo folder de divulgação de um debate que participarei em São Paulo organizado pelo jornal o Estado de São Paulo. Será uma boa oportunidade para discutir um tema que é fundamental para o aumento do investimento e crescimento do Brasil.

20130914-104340.jpg

2 pensamentos sobre “Gestão Pública e Burocracia: desafios para o Estado brasileiro

  1. Mansueta, tudo bem? Há 50 anos sou leitor assiduo de jornal principalmente na parte economica e observo que a maioria dos economistas são pessimistas e criticam o tempo todo e muito pouco elogiam.
    Muito hj na oposição estiveram no governo e também não faziam o que deveria ser feito e ao que parece hj apesar dessa equipe economica tão criticada as coisas estão melhores. Taxas de juros mais comportadas emboras com impostos nas alturas mas que começou lá atrás no governo deo PSDB. Nossa arrecadação é muita grande, mas mal administradas com recursos saindo por ralos que ninguém consegue controlar e para piorar vivemos numa sociedade falsa moralista. Se fossem apurados todas as falcatruas cometidas pelos politicos atuais no governor e junto com os anteriores hj na oposição não teriamos cadeia para todos.
    Para mim nada adianta a cadeia, eles deveriam ser condenados a ficar o pobres para sempre e enfrentar a dificuldades do cidadão comum.
    Mas voltando aos economistas, porque são uma maioria pessimista? É mais facil prever dificuldades? E vc na qual banda est´´a?
    Obrigado pelo seu blog, muito bom.
    Abraço.

  2. Prezado Mansueto,

    Não sei se os palestrantes públicos são os melhores para debater a questão da burocracia pública. Também estamos debatendo isso. Veja nossa contribuição em minas21.blog.uol.com.br

    Abs e parabéns por seu blog. Sou leitor assíduo.

Os comentários estão desativados.