Debate com bancada do PMDB

Estou neste momento aqui na Câmara dos Deputados para um interessante debate sobre economia com Marcos Lisboa e com o Secretario de Politica Econômica Marcio Holland para toda a bancada do PMDB.

O meu desafio será mostrar quais os grandes problemas para o crescimento do Brasil, o dilema fiscal e de que forma o debate Economico se encontra com o debate político. Vamos ver se consigo ser claro mas preparei a apresentação com 55 slides.

20130814-142439.jpg

7 pensamentos sobre “Debate com bancada do PMDB

  1. Mansueto

    Aqui é a Paula, acho que vc lembra de mim, nos conhecemos há muito tempo atras em Fortaleza, estou em SP e tmb sou economista .
    Se vc puder disponibilizar os slides em pdf ou ppxs eu adoraria entender de perto como estamos em termos de equilibrio fiscal.
    bjs paula meyer

  2. Mas você só precisa de um slide com o dizer “PMDB”.

    Brincadeiras à parte, se tiver como disponibilizar a apresentação, estaríamos gratos.

  3. Essas audiências são verdadeiros circos.
    Mansueto, você vai lá falar pras paredes.
    Essa gangue do PMDB tem muita culpa no cartório: eles apóiam todas as safadezas do PT em troca de moedas e carguinhos. Canalhas.

Os comentários estão desativados.