Ministro da Fazenda vai nesta quinta-feira ao Senado Federal

Nesta quinta-feira, dia 21 de março às 10:00, o Ministro da Fazenda, Guido Mantega, vai participar de audiência pública conjunta de duas comissões do Senado Federal: a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) e a Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI).

O Ministro foi convidado para falar dos seguintes assuntos: (i) instrução do Projeto de Resolução nº 1 de 2013 e da Medida Provisória nº 599, de 2012, que tratam da unificação do ICMS; (ii) a economia brasileira e oportunidades de investimento; (iii)  o panorama da Política Econômica Brasileira e as perspectivas para a próxima década; (iv) esclarecimentos sobre o uso de procedimentos contábeis com o propósito de alcançar a meta fiscal no ano de 2012; e (v) Parcerias Público-Privadas e as perspectivas de oportunidades de parceria com o setor privado com relação aos projetos de infraestrutura.

Em especial, estou curioso para saber o que o Ministro da Fazenda vai falar sobre “o uso de procedimentos contábeis com o propósito de alcançar a meta fiscal no ano de 2012”. A audiência pode ser assistida ao vivo pela TV senado ou pela TV senado via internet (http://www.senado.gov.br/noticias/TV/).

 

Um pensamento sobre “Ministro da Fazenda vai nesta quinta-feira ao Senado Federal

Os comentários estão desativados.