Bate papo no Café Colombo sobre crescimento econômico

colomboNo final do ano, no Recife, tive uma longa conversa com  Renato Lima e Marcelo Sandes que são da equipe do Café Colombo, um programa de entrevistas que vai ao ar pela Rádio Universitária FM (99.9), aos domingos, de 14 às 14:30 (com reapresentação na segunda-feira, às 20h30).

Depois todas as entrevistas ficam disponíveis na página do programa na internet (clique aqui). Tem várias entrevistas interessantes. Apenas para citar algumas mais recentes: Marcus Melo professor da UFPE sobre democracia e accountability (clique aqui), outra sobre a política brasileira analisada pela cientista política Argelina Cheibub (clique aqui), três entrevistas  com o economista Fábio Giambiagi: uma sobre o livro que ele organizou com Cláudio Porto – Brasil 2012 (clique aqui) e outra sobre os livros que Fábio organizou com Paulo Tafner sobre mudanças demograficas em curso no Brasil e com Márcio Garcia da PUC-RJ sobre regulação financeira (clique aqui  para a primeira parte da entrevista e clique aqui para a segunda parte da entrevista).

Mas tem  mais entrevistas interessantes com educadores, filósofos, historiadores, etc. e várias resenhas de livros. Esse é  o tipo de programa que deveria ter uma divulgação maior e vou colocar depois um link permanente para o Café Colombo na minha lista de blogs.

A minha entrevista foi ao ar no final do ano, dia 30/12/2012, e na conversa tratamos dos desafios ao crescimento econômico do Brasil. O programa é longo, mais ou menos 30 minutos, e os entrevistadores são espetaculares. Um deles, inclusive, é meu co-autor em um texto que estamos escrevendo sobre Politica industrial, Petrobras e BNDES.

Foi uma conversa agradável e, se tiverem tempo, vejam se interessa escutar o que falei sobre os desafios do crescimento econômico do Brasil no Café Colombo. Clique aqui para escutar a minha entrevista.  

3 pensamentos sobre “Bate papo no Café Colombo sobre crescimento econômico

Os comentários estão desativados.