Feliz Ano Novo

Aqui vai uma nota rápida para agradecer a vocês pelos vários acessos que este blog teve ao longo de 2012, a paciência que todos tiveram com as leituras dos posts longos e para escrever comentários. Um especial agradecimento aos leitores Dawran Numida, Marco Aurélio Garcia, Rodrigo Medeiros, Paulo Araújo e Paulo Roberto Almeida  que foram, respectivamente, os cinco leitores que mais comentaram os posts deste blog.

Um agradecimento também aos vários jornalistas, economistas e amigos da blogosfera que citaram o blog ou mesmo que recomendaram a sua leitura.

Sempre me questiono se vale a pena continuar com blog e se o mesmo não estaria se tornando muito repetitivo. Mas confesso que quando alguém me fala que aprendeu alguma coisa no blog fico feliz e com grande estímulo para continuar. Vou pensar ainda em uma forma de melhorar o blog para 2013 e torná-lo mais interessante. Volto a escrever no dia 02 de janeiro, quarta-feira, quando publico um novo artigo no jornal Valor Econômico.

Um grande abraço a todos e os meus sinceros votos de feliz ano novo.

Mansueto Almeida

8 pensamentos sobre “Feliz Ano Novo

  1. Já que a dúvida foi levantada, o silêncio seria injusto: vale a pena continuar sim, claro! Parabéns pela persistência, ganhamos nós. Feliz ano novo para todos nós que por aqui navegamos e contribuímos.

  2. Feliz 2013 para você e toda sua familia. E espero que continue a nos brindar com seus textos no blog e que nesse 2013 seja um ano de ainda mais sucesso.

  3. Eu sempre considerei blogs pessoais algo como um divertissement, uma especie de distracao bem calibrada, um pouco para satisfazer nossos egos avidos de reconhecimento alheio e tambem para registrar materiais dignos de registro, para nosdo enriquecimento pessoal e um arquivo de temas relevantes sempre disponivel.
    Com o tempo e o aumento da audiencia, os dialogos e comentarios, vim a perceber que blogs deste tipo tambem cumprem um papel disatico indispensavel num pais como o nosso, tao carente dde verdadeiros debates intelectuais.
    No aeu cado, se trata alem do mais de uma ilha de inteligencia e de um quilombo de resustencia intelectual a defender simples principios de racionalidade economica que tanta falta fazem no esclarecimento sobre as politicas publicas.
    Continue, pois, e meus votos de um grande 2013.
    Paulo Roberto de Almeida

  4. Continue, o blog instiga o debate, traz uma visão crítica, corajosa independente. Feliz 2013 para você e para o blog.

  5. Caro Mansueto, o seu blog gera uma externalidade positiva relevante. Para nós, leitores, é muito bom poder continuar acompanhando o seu blog e aprendendo com um verdadeiro mestre. Um grande abraço e feliz 2013!

  6. Não ouse parar o blog, Mansueto! E parabéns por essa excelente contribuição à reflexão econômica do país.

    Uma dúvida de estudante. Espero não estar colocando-a em local inconveniente: O que vc acha do livro “International Economics” dos autores Dennis Appleyard, Aflred Field e Steven Coob?
    Sei que o recordista de recomendações é o do Krugman mas, por ocasiões da vida, este do Appelyard caiu em minhas mãos “de graça”.
    Acha que vale a pena estudar por ele ou o negócio é ir atrás do Krugman?

    Abraço e vida longa ao blog!!!

Os comentários estão desativados.