II Congresso Internacional de Direito Administrativo e Administração Pública

O Instituto Brasiliense de Direito Público, IDP, organizou o seu II Congresso Internacional de Direito Administrativo e Administração Pública. O evento começou ontem dia 23 de abril e termina amanhã, dia 25 de abril. Há várias mesas e temas interessantes.

Eu vou participar como palestrante na mesa do dia 25 de abril, que trata do tema Estado e Economia às 16:20 hs, junto com o Secretário do Tesouro Nacional, Arno Augustin e com o Ministro Substituto do Tribunal de Contas da União, Weder de Oliveira.

Na mesa seguinte, o governador José Serra e o Ministro Gilmar Mendes do STF falarão sobre pluralismo constitucional e administração pública. Quem tiver interesse, pode checar a programação completa do evento na página do IDP  ou simplesmente olhar o pdf anexo.

A boa notícia é que, para aqueles que não estão em Brasília e se interessarem por algumas das mesas, o evento será transmitido ao vivo pela internet.

2 pensamentos sobre “II Congresso Internacional de Direito Administrativo e Administração Pública

  1. Eu vi! Pela Internet. Parabéns, professor. Não é por estar aqui em seu blog, mas sua apresentação foi disparado a melhor, pelo menos dentre as que eu vi. Suspeito que a melhor de todas mesmo.

    • Obrigado. Foi um evento interessante e um desafio falar para um público com formação em direito. Fico feliz que tenhas gostado.

      Abs, Mansueto

Os comentários estão desativados.