I Encontro Nacional de Blogueiros de Economia

Um grupo de economistas que já há tempos ajudam com suas análises na internet e nos jornais estudantes e o público interessado em teoria economica e no debate econômico promoverão um encontro na Faculdade de Economia e Administração (FEA-USP) no dia 25 de março dos blogueiros em economia. Conheço pessoalmente alguns deles, como é o caso do Leonardo Monastério e o Adolfo Sachsida, com outros tenho amigos em comum e alguns só conheço por e-mail ou por nome.

Acho que será uma boa oportunidade para aqueles que querem conhecer pessoalmente esse grupo economistas que estimulam o debate, sugerem boas leituras e sempre fazem boas análises. Cliquem no banner abaixo para saberem maiores detalhes sobre o evento.

5 pensamentos sobre “I Encontro Nacional de Blogueiros de Economia

  1. Bom dia Mansueto!
    Gostaria de sugerir que após esse encontro fosse colocado aqui, uma análise das melhores idéias debatidas por esse grupo e com as quais vc concorda (ou discorda), e porque. Isto ajudaria a nós, seus leitores que não poderemos estar presente neste evento.
    Obrigado.

    Marcio Manoel.

  2. Márcio,

    eu não vou participar desse evento por dois motivos simples. Primeiro, não fui convidado. Segundo, nessa data vou estar me preparando para viajar para os EUA para um debate sobre política industrial no Banco Mundial. Sim, depois de décadas sem estudar esse tema o banco finalmente está com um projeto de fôlego neste tema e vou participar da pesquisa.

    Postei o convite desse encontro de blogueiros no meu blog a pedido de um dos organizadores, mas não vou participar.

    Grande abraço,

Os comentários estão desativados.